sábado, 18 de dezembro de 2010

3 em 1 [8]





Errata


Errar é muito humano
Repetir um erro é a uma forma de testar a primeira, e se perguntar: Será que essa realmente não era uma boa alternativa?
Voltar a cometer o mesmo erro é uma forma de confirmar a segunda: Será que essa alternativa não funciona mesmo?
Cometer o mesmo erro pela quarta vez, isso sim, já é ser trouxa.


Me impedir


Quando eu tenho aquela estranha sensação
e fico enviando mensagens pro meu interior, dizendo: Eu nunca vou ser feliz
Eu tenho a plena certeza de que, apenas uma pessoa no mundo, vai tentar me deixar pra sempre
com esse sentimento..
Eu.


Decido


- E então, vamos?
- Não, eu estou cansado.
- Ah não, vamos?
- Não, eu preciso estudar.
- Ahh, pára com isso, vamos?
- Tá certo, vou me vestir.

Ter força nas decisões, começa exatamente, quando você quer.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido