sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Raiva de mim


Você já teve raiva de você?
Aquela angústia/culpa de conhecer as motivações sem validade, conhecer os fins, conhecer sua reações no pós, e ainda assim cometer os mesmo erros
Você faz um olhar instrospectivo e pensa: "Não, dessa vez eu vou por outro caminho"
promete se policiar e nada você dá com a cara na mesma situação
Olha, assim como você, eu também já me prometi inúmeras coisas
Admito que algumas eu cumpri, outras eu nem lembro
Porque às vezes me permito agir por impulso e faço o que eu quero
no momento que a idéia me vem a cabeça e sabe o que acontece depois?
Isso mesmo!
Me arrependo, e me dá uma raiva de mim.

Um comentário:

Maria Midlej disse...

HAHA Genial!
Eu vivo com raiva de mim, por conta desses meus rompantes de 'Foda-se, amanhã eu penso, hoje vou é fazer tudo''... kkkkk quando a gente acorda é foda.
Não sei como vim parar aqui no seu blog, mas vou ficar. Tô virando seguidora. hahaha
beijo grande.

◇ É passado, mas não esquecido