sábado, 12 de junho de 2010

Deu cara


Uma viagem pra Salvador, pelo curso de Estética
com vários colegas de Comunicação e Filosofia
Que bom!
Ir pra capital com pessoas legais, risos garantidos e lugares movimentados pra frequentar a noite
muito interessante
Principalmente por não serem frequentes viagens como essas no curso de Filosofia (não que eu saiba..mas isso é assunto pra outro post)
Eu completamente empolgado
de repente, começo a pensar nos contras
Desconforto, tédio..
Desisti
- Outras pessoas queriam ir, mas eu já estava inscrito, ou seja, a vaga era minha, faço com ela o que eu quiser -
Será que a razão de ficar, no fundo, era minha incontrolável imaginação, aliada com minha incansável esperança, trabalhando fortemente unidas pra me fazerem acreditar que ficando aqui, eu aproveitaria com uma pessoa em especial e o fim de semana seria muito mais interessante?
ou meu costume com a rotina e uma sensação desconfortável de previsões drásticas?
Acabei indo pro cinema, com um ami.. não.. um parcei.. não.. um conhecido.. ah sei la, com uma pessoa que eu conheço a pouco tempo, e acabou mostrando que de parceria só deve entender a do pão francês e café.
Acabou o filme
Ele sentou com uma turma, eu com outra e a palavra educação evaporou do vocabulário dele (isso, dou muito valor a esse tipo de coisa, ou o Tiro de guerra me fez aprender, o Sargento dizia: "Quem sai junto, volta junto")
Vi um ótimo filme "Fúria de titãs", voltei pra casa com sensação de vazio e pensando: ah! eu curti a noite passada, não é preciso que hoje seja necessariamente igual.
Auto-consolos a parte, e voltando pra viagem..
Decidi na sorte
Peguei uma moeda de um real, joguei pra cima, cara eu não vou, coroa eu vou
Deu cara.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido