segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigos logo ali



Com alguns eu brigo, xingo e dez minutos depois, está tudo tranquilo
com outros eu nunca me desentendo
Com alguns eu saio, bebo e dou risada até a barriga doer
com outros eu visito, tomo refrigerante e assisto a um show
Com alguns eu discuto metafísica, globalização e posturas autoritárias
com outros eu falo sobre programas de tv, ócio e distrações
Com alguns eu desabafo e ofereço atenção
com outros eu transformo o papo triste em comédia americana
Com alguns eu concordo com todas seus pensamentos
com outros eu sou o do contra completo
Com alguns existe um explosão no encontro
com outros é só mesmo um cumprimento tradicional
diferentes, iguais, alternativos, undergrounds, preto, branco, verde (amigos marcianos)
são todos meus amigos
abração.


Feliz dia da amizade

PS: Vcs são verdadeiros resistentes.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido